Troca e Devolução


DESISTÊNCIA DA COMPRA
Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail atendimentoweb@oticairikura.com.br informando: 
•    Seu nome completo
•    Telefone para contato
•    Nº do pedido 
•    Marca e modelo do produto
•    Motivo da desistência (Ex: produto com defeito, erro no pedido, quebrou na entrega, etc...)    
Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de desistência da compra os custos de envio saem por conta do cliente. 


RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?
A Ótica Irikura terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do e-mail atendimentoweb@oticairikura.com.br, para que possamos efetuar a troca do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de troca por defeito os custos de envio de retorno saem por conta cliente e os custos de reenvio saem por conta da Ótica Irikura. 


RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?
A Ótica Irikura terá o maior prazer em resolver o seu problema. Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca. 
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail atendimentoweb@oticairikura.com.br, envie o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de troca os custos de envio de retorno saem por conta cliente e os custos de reenvio saem por conta da Ótica Irikura. 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS.
Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através do e-mail atendimentoweb@oticairikura.com.br, informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Sobre a loja

Óculos sol, de grau e esportivos para todos estilos. Na Ótica Irikura você sempre tem à sua disposição o que há de mais moderno em lentes corretivas e solares. São 37 anos de história e inovações, combinando a credibilidade da nossa tradição aos mais modernos recursos tecnológicos. Navegue pelo nosso site e boas compras!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

Irikura Otica e Relojoaria Ltda - Me - CNPJ: 51.046.639/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2017